® Rivaldo Barboza
Ilustração de Rivaldo Barboza

Sobre o Blog

Já sou blogueiro há mais de três anos. Passei por vários blogs, de diversos assuntos, e de diversas opiniões em todo esse tempo. Até que chegou um dia em que cansei de ficar focalizado em um assunto só, ou de uma opinião só, e resolvi criar um blog literalmente meu onde estivesse livre para escrever sobre o que me desse vontade.

Foi então que em Março de 2009 nasceu o blog. Comecei escrevendo sobre as coisas que achava pela internet, e até algumas coisas mais pessoais. Algum tempo passou e percebi que havia algumas pessoas que gostavam do meu jeito de escrever, dos assuntos, e do meu humor meio babaca. Isso serviu de muito incentivo para continuar com o blog e também para mudar um pouco o estilo das postagens e dos assuntos que abordava.

As parcerias começaram a aparecer, as visitas começaram a crescer, e a vontade de blogar se tornou fixa no meu dia-a-dia.

O blog mudou o nome para "Da boca da Baleia" por motivos de "Johnny Will" ter se tornado, de certa forma, um nome "popular" sendo usado por outras pessoas. O motivo de "Da boca da Baleia" é uma sátira com meu nome devido a passagem bíblica em que Jonas foi engolido por uma baleia.

Fico feliz em ver o blog crescendo mais e mais a cada dia que se passa. E eu, como autor e criador do blog, espero ainda ter muitas linhas para escrever nesse pequeno espaço. :)

Jonas Willian.